Aplicativo Seonpage faz análise de SEO através de iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Seonpage

A versão dele para iPad já está na App Store há alguns meses; hoje, uma compacta, para iPhones/iPods touch, foi lançada. Falo do aplicativo Seonpage, do desenvolvedor brasileiro Marcio Rosa Motta Junior.

Seonpage - iPhone e iPad

Este utilitário é focado em SEO — sigla de Search Engine Optimization, ou seja, otimização de sites para sistemas de busca na internet.

Com ele você pode analisar a performance de qualquer site, obtendo detalhes sobre ele, validação dentro dos padrões W3C, estado do robots.txt, influência em redes sociais, número de backlinks, total de links internos e externos, status de páginas, imagens, rankings diversos, entre outros.

O Seonpage está disponível em duas versões na App Store, cada uma por US$1: iPad [~600KB; requer o iOS 3.2.1 ou superior], iPhone/iPod touch [~900KB; requer o iOS 4.0 ou superior].

Promoção-relâmpago: concorra a 12 promo codes do Seonpage!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais — 2 cada, um para iPad e o outro para iPhone/iPod touch — do Seonpage os 6 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o significado da letra “S” na sigla SEO.

Exemplo:

Sonho RT @MacMagazine: Aplicativo Seonpage faz análise de SEO através de iPads e iPhones/iPods touch – http://mcmgz.in/4v4

Ícone - Seonpage

Atenção: *não* apague o tweet após o término da promoção, caso contrário você poderá ser banido de outras. Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários