O melhor pedaço da Maçã.

Hello Kitty chega ao Apple Arcade em novo jogo cheio de aventura

Nesta semana, a novidade do Apple Arcade conta com a participação de uma das personagens mais emblemáticas do universo infantil: Hello Kitty.

Publicidade

Em parceria com a Sanrio, a Sunblink (criadora de HEROish) lançou o jogo Hello Kitty Island Adventure, no qual os jogadores devem enfrentar uma grande aventura para restaurar um parque temático abandonado à sua antiga glória.

YouTube video

Em Hello Kitty Island Adventure, os jogadores fazem amizades com seus personagens favoritos — incluindo Kuromi, Badtz-Maru e Cinnamoroll — enquanto exploram uma enorme ilha com um mundo subaquático mágico cheio de quebra-cabeças, desafios e tesouros.

Nós nos propusemos a criar um jogo que os fãs de Hello Kitty e Friends adorariam — uma aventura de mundo aberto combinada com uma jogabilidade de simulação de vida aconchegante e personalizável que oferece uma experiência profunda e cativante, tudo envolto no charme incomparável do amado elenco de Sanrio. É um mundo vivo que continuará a honrar e celebrar o que os fãs mais amam na Hello Kitty.

Julian Farrior, fundador da Sunblink

Segundo os desenvolvedores, o jogo tem mais de 40 horas de gameplay — com mais a serem adicionados ao longo do tempo. À medida que os jogadores descobrem mais da ilha, eles têm a oportunidade de trocar presentes, conversar, desbloquear missões e histórias específicas de personagens, bem como a habilidade de levá-los em aventuras ao redor do mundo.

Publicidade

Além de certamente agradar os pequenos, o jogo foi feito para atrair aventureiros de todas as idades. Quem vai? 🎮

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreia do dia no Apple TV+: “The Beanie Bubble”, com Elizabeth Banks

Próx. Post

Receita Federal retém R$190 mil em produtos da Apple no Espírito Santo

Posts Relacionados