O melhor pedaço da Maçã.

Netflix contrata ex-Apple para liderar projeto de podcasts

N'Jeri Eaton

A Netflix anunciou, nesta semana, a contratação de N’Jeri Eaton, até então executiva da plataforma de podcasts da Apple; agora, ela vai liderar a investida da gigante de streaming no mercado de conteúdos de áudio.

Publicidade

Segundo uma reportagem da Bloomberg, Eaton fará parte da equipe editorial e de publicação da Netflix, um grupo que responde a outra ex-executiva da Apple, Bozoma Saint John — que deixou a Maçã em 2017 para assumir um cargo na Uber (e que, agora, também está na Netflix).

Hoje é meu último dia na equipe do @ApplePodcasts. Passei o último ano trabalhando com colegas incríveis. Tive um lugar na primeira fila para o lançamento do Apple Podcasts Subscriptions, que permite a criadores de todos os tamanhos monetizarem seu conteúdo.

Atualmente, os podcasts da Netflix giram em torno de várias séries de televisão e filmes da empresa — incluindo conteúdos complementares à produção “O Irlandês” e às suas séries originais, incluindo “The Crown”, “The Witcher” e “Stranger Things”.

Antes de ingressar na Apple, em agosto de 2020, Eaton trabalhou na National Public Radio (NPR) como gerente sênior de aquisições de programas. Lá, ela comandou um podcast investigativo sobre ativistas pelos direitos das armas — que ganhou o prêmio Pulitzer na categoria de reportagem de áudio.


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.8.9 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Netflix
Netflix de Netflix, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 16.28.0 (194.7 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: outras novidades bacanas do macOS Monterey 12

Próx. Post

AirTag ajuda polícia a localizar bicicleta roubada

Posts Relacionados