O melhor pedaço da Maçã.

Presidente Obama, seu iPad e uma DODOcase

Barack Obama fazendo ligação de Ação de Graças

Este deve ser o sonho de toda fabricante de acessórios: ver o homem mais poderoso do mundo em público com um de seus produtos — qual propaganda seria melhor que essa? Eis que ele se realizou hoje para a DODOcase, que fabrica cases de muito bom gosto para iPads, quando a Casa Branca publicou a imagem abaixo em sua conta oficial do Flickr, mostrando Barack Obama durante uma ligação de Ação de Graças para as tropas:

Publicidade

Barack Obama fazendo ligação de Ação de Graças

Hmmm… Ok? Cadê o iPad? Os olhos de águia do Political Wire foram no alvo: aquele livro à esquerda da imagem não é um livro!

YouTube video

iPad de Barack Obama em uma DODOcase

Isso aí: é o iPad 2 do presidente devidamente protegido dentro de uma DODOcase que imita um livro. Esse tipo de acessório é muito legal, pois protege o gadget e ainda dá um ar distinto a ele. Ela é fabricada com tecido marroquino e devidamente encadernada, contando com seis opções de cores para o interior e uma capa em qualquer cor, contanto que seja preta. Ela tem ainda ímãs para tirar proveito do sistema de desligamento inteligente da tela do iPad 2.

Publicidade

Uma case igual a essa pode ser adquirida por US$60 (+US$10 para gravar suas iniciais na capa; ela também está disponível pro iPad 1), mas dá pra fazer uma você mesmo ou optar por uma alternativa da Little Black Book ou da Twelve South, sendo que esta última também faz cases deste tipo para MacBooks. Sinceramente? Sou louco por todas essas opções!

Publicidade

Imagino o que vai acontecer com as vendas da DODOcase, depois dessa.

[via The Next Web]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquete: mais da metade dos nossos leitores nunca visitou uma Apple Retail Store

Próx. Post

Infinity Blade II é lançado e começa a aterrissar em algumas App Stores [atualizado]

Posts Relacionados