Te cuida, iPad: Kindle Fire chega ao topo do ranking de tablets mais vendidas no BestBuy.com

Tablets mais vendidas na BestBuy.com

Nada como um ranking de vendas para servir de teste para um determinado produto, certo? Pois bem, a lista de tablets mais vendidas no BestBuy.com tem um novo campeão: depois de um longo reinado, o iPad 2 Wi-Fi de 16GB perdeu seu posto para o Kindle Fire. É nisso que dá, a combinação entre uma categoria popular de produto, uma marca de peso e um preço atrativo.

Publicidade

Tablets mais vendidas na BestBuy.com

Palmas para a Amazon, por ter conseguido essas vendas — falta só ela começar a falar em números. Contudo, vale notar que ainda não é hora de os executivos da Apple perderem os cabelos ou as noites de sono: da mesma forma que 30 aparelhos diferentes com Android vencem 3 modelos de iPhone em número de vendas, 8 iPads com certeza vendem mais que 1 Kindle Fire.

Sim, senhor: das 15 tablets mais vendidas, 8 são iPads — os modelos Wi-Fi de 16GB preto na 2ª posição e branco 3ª, os modelos Wi-Fi de 32GB preto na 5ª e branco na 6ª, o preto Wi-Fi de 64GB na 9ª, o preto 3G (AT&T) de 16GB na 12ª e o de 32GB na 13ª, e o branco Wi-Fi de 64GB na 14ª. De qualquer forma, a Amazon está de parabéns por ter ficado com o topo.

Publicidade

Em todo caso, isso é uma notícia pavorosa pro Android. 😛

[via TUAW]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…