O melhor pedaço da Maçã.
Fender Stratocaster

Com curadoria própria, Fender apresenta cinco novas playlists no Apple Music

Eu não sou da área musical e entendo pouco do assunto. Ainda assim, Fender é uma marca reconhecida por mim e por qualquer um que não tenha afinidade/contato com esse mundo. E não é para menos: estamos falando da principal fabricante de guitarras do planeta.

Publicidade

Nesta semana, ela anunciou uma parceria com a Apple e está se juntando a outras tantas empresas/marcas que já se tornaram curadoras oficiais de playlists no Apple Music, como Nike, Complex, Rolling Stone, Disney, VICE, Pitchfork e outras.

Estamos animados em firmar essa parceria com a Apple, trazendo uma experiência de músicas curadas pela Fender para fãs de longa data e para aqueles que estão conhecendo a marca. Independentemente de você estar se apaixonando pelo próximo artista em ascensão ou redescobrindo um dos solos de guitarra mais épicos já gravados em uma Stratocaster — essas cinco novas listas de reprodução honram uma gama diversificada de artistas e visionários icônicos e uma geração emergente de artistas, que estão levando guitarra e música adiante.

Evan Jones, CMO1Chief marketing officer, ou diretor de marketing. da Fender.

Playlists da Fender no Apple Music

A Fender está responsável por cuidar de cinco novas playlists do serviço de streaming da Apple. São elas: “Roots, Rock & Twang – A Mix”, “Best of Under the Radar”, “Best of Everything Acoustic”, “Best of the Rock You Need to Know” e “Shuffle – Today’s Hits”. As listas são compostas por músicas escolhidas a dedo, as quais utilizam as célebres guitarras. São mais de sete décadas e inúmeros gêneros disponíveis, que representam toda a diversidade representadas por artistas que utilizam os instrumentos da Fender.

Publicidade

Aos interessados — e assinantes do Apple Music, basta visitar este link para curtir as novas playlists.

via AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Chief marketing officer, ou diretor de marketing.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Resultados financeiros do terceiro trimestre fiscal da Apple serão divulgados em 1º de agosto

Próx. Post

MacMagazine no Ar #237: Foxconn nos EUA, multitarefa via 3D Touch, reconhecimento facial 3D e recarga sem fio no “iPhone 8”, Apple Fifth Avenue e mais!

Posts Relacionados