Eu não sou da área musical e entendo pouco do assunto. Ainda assim, Fender é uma marca reconhecida por mim e por qualquer um que não tenha afinidade/contato com esse mundo. E não é para menos: estamos falando da principal fabricante de guitarras do planeta.
Nesta semana, ela anunciou uma parceria com a Apple e está se juntando a outras tantas empresas/marcas que já se tornaram curadoras oficiais de playlists no Apple Music, como Nike, Complex, Rolling Stone, Disney, VICE, Pitchfork e outras.
Estamos animados em firmar essa parceria com a Apple, trazendo uma experiência de músicas curadas pela Fender para fãs de longa data e para aqueles que estão conhecendo a marca. Independentemente de você estar se apaixonando pelo próximo artista em ascensão ou redescobrindo um dos solos de guitarra mais épicos já gravados em uma Stratocaster — essas cinco novas listas de reprodução honram uma gama diversificada de artistas e visionários icônicos e uma geração emergente de artistas, que estão levando guitarra e música adiante.
—Evan Jones, CMO1Chief marketing officer, ou diretor de marketing. da Fender.
A Fender está responsável por cuidar de cinco novas playlists do serviço de streaming da Apple. São elas: “Roots, Rock & Twang – A Mix”, “Best of Under the Radar”, “Best of Everything Acoustic”, “Best of the Rock You Need to Know” e “Shuffle – Today’s Hits”. As listas são compostas por músicas escolhidas a dedo, as quais utilizam as célebres guitarras. São mais de sete décadas e inúmeros gêneros disponíveis, que representam toda a diversidade representadas por artistas que utilizam os instrumentos da Fender.
Aos interessados — e assinantes do Apple Music, basta visitar este link para curtir as novas playlists.
via AppleInsider
Notas de rodapé
- 1Chief marketing officer, ou diretor de marketing.