Momento Humor: Apple ofereceu saídas para a Samsung não infringir patentes

Not sure if trolling or just lawyer

Ok, isto não é piada, mas não dá pra manter a compostura ao saber de uma coisa dessas. Segundo o The Verge destacou, alguns documentos do caso Apple vs. Samsung estão começando a vir à luz a mostrar mais detalhes de todo o processo. Por exemplo, quem reclama que suas patentes foram infringidas tem que oferecer alternativas para mostrar que os infratores tinham outras opções. Muito bem, a Maçã fez isso!

Entre as saídas oferecidas para fazer um smartphone que não se parecesse com o iPhone, a Apple sugeriu uma cor diferente para a face, um formato que não fosse retangular com cantos arredondados, uma tela fora de centro e com bordas largas ou completamente sem elas, e até mesmo adornos substanciais na frente. Mas calma, melhora: para tablets, os advogados de Infinite Loop sugeriram usar um formato não-retangular ou não tivesse cantos arredondados, uma frente que não fosse plana e uma aparência poluída, cluttered.

Not sure if trolling or just lawyer

Ai, ai, esses trâmites legais são complexos demais para minha mente numa sexta-feira à noite…

Numa nota relacionada, a realidade consegue ser muito mais inacreditável que a ficção: quem algum dia iria esperar uma sugestão de design feito essa saindo da Apple? 😛

Posts relacionados

Comentários