O melhor pedaço da Maçã.
Nothing Ear (stick)

Nothing lança fones Ear (stick), com foco em conforto

A Nothing anunciou nesta semana seu novo modelo de fones de ouvido, o Ear (stick). Sem alguns dos recursos atualmente tão buscados em produtos do gênero, o dispositivo tenta compensar essa deficiência ao apostar alto em conforto.

Publicidade

Tendo lançado seus primeiros fones de ouvido no ano passado — o Ear 1 —, a marca traz agora um modelo bastante semelhante ao anterior, mas sem benefícios como cancelamento ativo de ruído e carregamento sem fio.

Sendo, portanto, uma versão simplificada dos seus primeiros fones, o Ear (stick) tem como maiores destaques sua duração da bateria de 29 horas e o driver personalizado de 12,6mm.

YouTube video

Segundo a empresa, o driver personalizado proporciona um som poderosamente autêntico, com o mínimo de distorções e detalhamento amplificado — o que o tornaria o mais sensível driver em fones earbuds.

Publicidade

Sem as pontas de silicone tradicionais dos fones anteriores, o dispositivo conta com suporte aos codecs SBC e AAC, e com uma função denominada Fast Pair, a qual reduz o atraso na conexão com smartphones (ideal para jogos).

Como supracitado, a marca investiu bastante em conforto e vem destacando isso na publicidade em torno do produto, que foi testado em mais de 100 ouvidos diferentes durante o seu desenvolvimento.

Com apenas 4,4 gramas, a diferença em termos de aparência não se dá apenas na ausência da ponta de silicone, visto que os fones contam com uma case cilíndrica, a qual lembra bastante um batom e serve para armazená-los/recarregá-los.

Com menos recursos, o Ear (stick) custa ⅔ do Ear 1, com preço sugerido de US$100 — contra os US$150 do seu irmão mais poderoso.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via PhoneArena

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LinkedIn ganha recursos que ajudam a detectar contas falsas

Próx. Post

Elenco de “Sunny”, do Apple TV+, ganha novos participantes

Posts Relacionados