O melhor pedaço da Maçã.
Snap Camera, aplicativo para macOS e Windows

Snap lança aplicativo de câmera divertida para macOS e Windows

Já tem algum tempo que não falamos aqui sobre a Snap — talvez porque a derrocada do seu principal produto, o Snapchat, foi tão rápida quanto a sua ascensão. Mas a empresa continua lutando para manter-se relevante e a sua mais nova ação nesse movimento é… um aplicativo de câmera divertida para Macs e PCs.

Publicidade

YouTube video

O aplicativo Snap Camera tem uma única proposta: levar aos computadores o catálogo gigantesco de Lentes do Snapchat, as famosas (ou infames) camadas de personalização baseadas em realidade aumentada que transformam seu rosto com orelhinhas de cachorro, vômito de arco-íris, coroa de flores ou o que mais sua imaginação conjurar. São mais de 250.000 Lentes incluídas no app, desde as clássicas criadas pela própria equipe da Snap como aquelas inventadas pelos usuários no Lens Studio.

Ao contrário do Photo Booth, da Apple, o Snap Camera não tem uma interface própria — em vez disso, ele funciona como um plugin que, por sua vez, funciona em uma série de aplicativos e serviços da internet. Dessa forma, você pode aplicar os efeitos divertidos em conversas do Skype ou do Google Hangouts, transmissões do Twitch ou vídeos do YouTube — o FaceTime, como era de se esperar, não entrou na jogada.

Publicidade

O Snap Camera pode ser baixado gratuitamente no seu site oficial e não requer uma conta do Snapchat para ser utilizado. Quem vai testar?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intel garante que chips de 10 nanômetros ainda serão lançados

Próx. Post

Apple Watch Series 4 (GPS + Cellular) está agora homologado pela Anatel

Posts Relacionados