O melhor pedaço da Maçã.

Apple já teria achado local para sua primeira loja na Suécia; nova loja do Texas será toda de vidro

Possível prédio onde se instalará um Apple Store, na Suécia

Lembra do novo negócio registrado pela Apple na Suécia, com a finalidade de cuidar da operação de lojas no país? Pois bem, de acordo com o ifoAppleStore.com, a busca pelo local da primeira loja sueca já terminou: o endereço é Hamngatan 15, um shopping no centro de Estocolmo (capital do país, com mais de 2 milhões de habitantes).

Publicidade

Possível prédio onde se instalará um Apple Store, na Suécia

O edifício de sete andares, datado de 1881, já foi ocupado por uma loja de departamento e foi renovado pelo proprietário há pouco tempo. Pode-se dizer que sua localização é estratégica, já que o prédio fica situado perto de uma praça, com grande tráfego de pedestres. Ao todo seriam 185 metros quadrados de espaço (nível do solo), com um pé-direito de 3,6 metros. Outros 130m² estão disponíveis no porão. O outros andares são reservados para escritórios — quem sabe um bom local para ser a casa da Apple na Suécia. Veja aqui [PDF] a planta baixa do local.

Possível prédio onde se instalará um Apple Store, na Suécia

Caso os rumores se confirmem, esta será a primeira loja da Apple na Escandinávia.

Publicidade

· · ·

Enquanto isso, no Texas, uma nova loja da Maçã começa a ganhar vida. Ela será quase que uma cópia reduzida da Apple Store, Upper West Side, e, assim como a loja de Santa Monica, ganhará um teto de vidro similar ao da Retail Store de Nova York.

Teto da nova Apple Store, Highland Village

As obras estão avançadas, e tudo leva a crer que Apple Store, Highland Village, em Houston, será inaugurada em janeiro de 2012.

[via MacNN, ifoAppleStore.com]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone de madeira é capa de revista, adorável, e eu queria que estivesse à venda

Próx. Post

Assassin’s Creed Recollection, game de tabuleiro/cartas para iPads, chega à App Store

Posts Relacionados