O melhor pedaço da Maçã.

Sistema EasyPay de autoatendimento em Apple Retail Stores estaria indo muito bem, obrigado

EasyPay em Apple Retail Stores

Entre na loja, encontre o acessório que deseja na prateleira, pague com seu iPhone, saia sem nem olhar na direção dos funcionários, receba a conta na fatura do cartão de crédito associado à sua Apple ID. É assim que funciona o EasyPay, presente no aplicativo Apple Store, e ele está servindo muito bem aos interesses da Maçã, segundo conta a CNBC.

Publicidade

EasyPay em Apple Retail Stores

Fontes de dentro da Apple teriam afirmado que as vantagens do EasyPay têm superado as desvantagens e que, apesar de o sistema de autoatendimento ter sido recebido com desconfiança e temor de que fosse desencadear furtos em lojas, tudo tem funcionado direitinho. Aliás, o EasyPay deverá ser altamente promovido na Apple Store, Grand Central, a ser inaugurada nesta sexta-feira.

Que uma coisa dessas desse certo em um país como o Japão, eu acreditaria sem hesitar. Nos Estados Unidos, por outro lado, já soa um pouco incrível. Se uma Apple Retail Store for inaugurada no Brasil já com EasyPay e ela não fechar no primeiro mês por conta de furtos em massa, aí eu não duvido mais de nada!

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirBook é mais um “MacBook Air chinês” que impressiona; fiquem atentos!

Próx. Post

E se o cabo USB do seu iGadget fosse como aqueles de telefones antigos, enrolados?

Posts Relacionados