O melhor pedaço da Maçã.

Ator Alec Baldwin é expulso de voo da American Airlines; tente adivinhar o porquê! :-P

Alec Baldwin

Alec Baldwin, famoso por seus diversos papéis em filmes Hollywoodianos e um dos protagonistas (e produtor) da série “30 Rock”, foi expulso de um voo da companhia American Airlines. Alguém chuta o motivo?

Publicidade

Alec Baldwin

Não, ele não estava bêbado — como dois executivos da Research In Motion (RIM) que fizeram um voo com destino à China voltar para o Canadá (os quais foram demitidos da empresa, diga-se).

Baldwin, assim como centenas de pessoas fazem (erradamente), não respeitou o aviso para desligar aparelhos eletrônicos e continuo brincando com seu iPhone, enquanto o avião se preparava para decolar. A assessoria do ator afirmou que ele estava jogando Words with Friends e que, de tanto que ele ama o jogo, achou ter valido a pena deixar o voo.

Publicidade

De acordo com Baldwin, o avião estava parado, e não em movimento. Ele ainda twittou que aquele seria o seu último voo com a AA, apesar do fato de que eles passam “30 Rock” a bordo. 😛

Para completar a gozação, Baldwin disse que a concorrente United deveria comprar o jogo Words with Friends e disponibilizá-lo em seus voos, permitindo que passageiros jogassem entre si — já a American deveria implementar um app no qual você lê o novo testamento com as atendentes.

Alguém duvida que esse game vai pintar em algum ranking da App Store, logo, logo?

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Variantes do cavalo de Troia DevilRobber são encontradas em versões pirateadas de apps para Mac

Próx. Post

Ticonderoga Securities: Apple teve o “melhor novembro de sua história”

Posts Relacionados