O melhor pedaço da Maçã.

Ferramenta Contacts Tool chega à versão 9.0 com nova função de mesclar contatos

Ícone - Contacts Tool

Falamos dessa ferramenta no começo de março, quando ela havia chegado à sua versão 7.0 — a primeira com suporte ao idioma português. Agora, na 9.0, a Contacts Tool — da desenvolvedora brasileira TTrix — está mais redonda do que nunca.

Publicidade

Ícone - Contacts Tool

De lá pra cá ela foi atualizada com importação/exportação de contatos do Google, gravação/restauração de arquivos do Dropbox e do MobileMe iDisk, suporte aos novos campos sociais do iOS 5 e a melhor novidade de todas: mesclagem de contatos duplicados.

“A Contacts Tool tem muitas funções, porém uma delas é um salva-vidas: a possibilidade de se fazer um backup completo, em arquivo, de todos os seus contatos”, explica o Marcio Almeida, da TTrix. “Sim, você pode sincronizar com iTunes, iCloud, Microsoft Exchange… porém vez ou outra o sync falha e você termina com seus contatos todos bagunçados.”

Publicidade

A Contacts Tool requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$5 na App Store [2,3MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes da Contacts Tool!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais da Contacts Tool os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome da desenvolvedora do app.

Publicidade

Exemplo:

Asterix RT @MacMagazine: Ferramenta Contacts Tool chega à versão 9.0 com nova função de mesclar contatos – http://mcmgz.in/51n

Atenção: *não* apague o tweet após o término da promoção, caso contrário você poderá ser banido de outras. Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

EFF quer expandir legalidade do jailbreak para tablets e videogames

Próx. Post

Confira imagens da estátua de Steve Jobs que está sendo feita na Hungria

Posts Relacionados