Há problemas no paraíso… A Jawbone lançou recentemente o UP, um bracelete que prometia registrar sua atividade física diária com o auxílio de um app disponível para iPhones/iPods touch. Era uma mistura perfeita de rede social, fitness e estilo de vida.
Tudo teria sido maravilhoso, se uma série de problemas com os acessórios simplesmente parando de funcionar não tivesse levado a companhia a emitir um pedido de desculpas, cancelar as encomendas já feitas e iniciar um programa de devolução do dinheiro dos compradores que não tiverem ficado satisfeitos. A coisa parece séria, porque a Jawbone não faz nem questão de receber as pulseiras de volta, contanto que os usuários fiquem satisfeitos — um belo ato de boa fé.
Todas as pulseiras adquiridas em 2011 são elegíveis para este programa, e não é preciso apresentar comprovantes de compra, apenas o número de série do acessório. A página de cadastro vai ao ar amanhã e mais informações podem ser vistas neste FAQ.
[via Macworld]