O melhor pedaço da Maçã.

Mafia II Director’s Cut é mais um título que chega à Mac App Store pelas mãos da Feral Interactive

Ícone do jogo Mafia II Director's Cut

Esta vai para os jogadores de plantão: se você curte a franquia Mafia, saiba que a Feral Interactive levou um dos títulos para a Mac App Store no início do mês, em uma versão especial, chamada Mafia II Director’s Cut. O que isso significa? No mundo cinematográfico, o termo Director’s Cut refere-se à edição aprovada pelo diretor (sem interferência de estúdios ou coisa parecida). No caso específico do jogo, significa que ele foi lançado na loja da Apple com tudo a que tem direito — add ons e conteúdo disponibilizado via download, que incluem missões em modo arcade e uma campanha paralela de oito horas que elucida algumas perguntas sem respostas no final do jogo original.

Publicidade

Mafia II Director's Cut

A trama de Mafia II se passa na década de 1940, em Empire Bay — cidade fictícia baseada em Nova York, Chicago, Los Angeles, San Francisco e Detroit — e conta a história de Vito Scaletta, um imigrante da Sicília que se envolve (adivinha com o quê!) com a máfia local. Bem, melhor do que a minha explicação, é ver o trailer do jogo:

YouTube video

Publicidade

Mafia II Director’s Cut requer o OS X 10.6.8 ou superior e custa US$40 na Mac App Store norte-americana [10,64GB].

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lumio, da Chronos, leva uma galeria de arte de wallpapers para dentro do seu Mac

Próx. Post

Twitter lança nova versão do seu site, disponível imediatamente para usuários da versão atualizada do seu app para iPhone

Posts Relacionados