O melhor pedaço da Maçã.

Twitter lança nova versão do seu site, disponível imediatamente para usuários da versão atualizada do seu app para iPhone

Novo Twitter no desktop e no iPhone

E o Twitter apresentou hoje uma nova versão do seu site, com a temática “Let’s Fly”. A ideia é separar tudo em quatro áreas básicas: Home, Connect, Discover e Me.

Publicidade

O melhor Twitter que já existiu está recheado de recursos que tornam mais prático você se conectar com pessoas, informações e eventos que mais significam para você.

YouTube video

A nova interface será liberada para todos nas próximas semanas…

[blackbirdpie id=”144838455560638464″]

…mas está disponível imediatamente para usuários da mais nova versão do cliente oficial do Twitter para iPhone (e para Android), agora na 4.0.

Novo Twitter no desktop e no iPhone

O mobile.twitter.com também foi atualizado com as novidades, para quem prefere usar o Mobile Safari para acessar a rede social.

Publicidade

O Twitter para iOS requer o firmware 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [8,2MB]. Trata-se de um aplicativo universal, compatível também com iPads, porém a novidade de hoje requer que o uso seja feito através de iPhones/iPods touch.

Publicidade

Aproveitando a oportunidade:

[blackbirdpie id=”144829894046658560″]

Sim, de acordo com a Reuters, o número mensal de registros no Twitter cresceu 25%(!) desde que a Apple o integrou ao iOS 5. E já tínhamos visto um indicativo disso, há um tempo — nada mal!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mafia II Director’s Cut é mais um título que chega à Mac App Store pelas mãos da Feral Interactive

Próx. Post

Citi: mais de 30 milhões de iPhones vendidos neste trimestre, iPad Retina em fevereiro

Posts Relacionados