O melhor pedaço da Maçã.

HomePod mini ganha três novas cores!

Linha de HomePods mini coloridos

Para a surpresa de muitos, a Apple destacou alguns minutinhos do seu evento especial de hoje para anunciar novidades para o HomePod mini!

Publicidade

O destaque fica por conta das novas cores: azul, laranja e amarelo (além das cores cinza espacial e branco já disponíveis).

Por dentro, tudo indica que os recursos do HomePod se mantiveram — incluindo o suporte à Siri e o recurso Interfone, por exemplo. Por falar na Siri, o HomePod mini ganhou algumas boas melhorias relacionadas à assistente virtual, como: reconhecimento de voz multiusuário expandido, volume automático da Siri e opções de voz mais diversas, controlar a Apple TV (via Siri) e suporte à rede Buscar (Find My) para localizar outros dispositivos.

O HomePod mini tem um som incrível, e com acesso a mais de 90 milhões de músicas no catálogo global do Apple Music e profunda integração com seus dispositivos Apple, é o alto-falante inteligente indispensável para usuários de iPhone. Com novas cores vibrantes, o HomePod mini cabe em ainda mais lugares e oferece um som incrível, o poder da Siri e controles domésticos inteligentes simples e seguros, tudo isso enquanto protege sua privacidade.

De acordo com a Apple, o HomePod mini é alimentado pelo chip S5, o qual “executa um software avançado para analisar as características únicas da música”. Além disso, um conjunto de três microfones detecta “E aí Siri” e um quarto microfone interno ajuda a cancelar o som do alto-falante para melhorar a capacidade da Siri de ouvir solicitações de voz quando a música está tocando.

O HomePod continua sendo comercializado por US$100 nos EUA, e as novas cores estarão disponíveis ainda neste mês.


Apoio: iCaiu

Esses novos lançamentos da Apple chegam ao Brasil por um preço bem salgado e, para muitos, as novas funcionalidades são muito acima da necessidade de uso. Por isso, indicamos sempre que cuidem bem dos seus MacBooks atuais, façam manutenção preventiva e realizem reparos quando necessário.

A iCaiu tem excelência em atendimento, um preço justo e é a única assistência técnica especializada em Apple indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2021. Nossa parceira de longa data tem hoje 24 lojas, presente no Grande Rio e em São Paulo, além de Brasília e Campinas.

Na verdade, hoje eles são mais do que uma assistência técnica: são uma solução completa! Na iCaiu, você pode consertar, comprar, vender e proteger todos os seus produtos Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia novo plano (mais barato) do Apple Music

Próx. Post

Apple anuncia novos AirPods com design renovado, MagSafe e Áudio Espacial

Posts Relacionados