O melhor pedaço da Maçã.

Usuários de Apple TVs no Canadá, no Reino Unido e na Austrália agora também têm à sua disposição programas de TV [atualizado]

Glee no Apple TV

Por incrível que pareça, países que há muito tempo já dispõem de iTunes Stores completas e comercializam Apple TVs localmente só agora estão recebendo também programas de TV no set-top box da Maçã: hoje, foi a vez de Canadá, Reino Unido e Austrália.

Publicidade

Glee no Apple TV

Com isso, usuários do Apple TV nesses países podem agora navegar por todo o acervo de seriados da loja, comprar programas e vê-los diretamente na sua televisão. Curiosamente, em alguns lugares isso já era possível via iGadgets, os quais podiam então transmitir o vídeo para a TV via AirPlay — mas agora a experiência está completa.

O Apple TV não é comercializado no Brasil, mas uma recente homologação por parte da ANATEL indica que isso poderá mudar em breve — junto à chegada da iTunes Store nacional, a qual alguns aguardam para hoje inclusive.

[via Engadget]

Atualização

E parece que a coisa não estava funcionando no Canadá, o que forçou a Apple a remover o item do menu do Apple TV. Tudo indica que seja algo temporário…

[via iPhone in Canada Blog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança promoção “12 Days of Christmas” na Europa e no Canadá

Próx. Post

OnLive está chegando de verdade ao iOS, vai dar pra jogar L.A. Noire num iPad

Posts Relacionados