O melhor pedaço da Maçã.
Pocketnow
Parte traseira do novo iPhone SE

Kuo reafirma chegada de novo iPhone SE com 5G no início de 2022

O futuro iPhone de entrada não deverá sofrer grandes mudanças visuais, entretanto

Ming-Chi Kuo acordou cheio das informações hoje: depois de trazer suas mais recentes previsões sobre os “iPhones 14” (e o desempenho comercial dos “iPhones 13”), o analista falou também sobre os prospectos da próxima geração do iPhone SE.

Publicidade

É bem verdade que Kuo não trouxe nada de inédito: o analista limitou-se a reafirmar que a terceira geração do iPhone de entrada será lançada no primeiro semestre de 2022 — anteriormente, Kuo tinha previsto que o dispositivo seria lançado em março, o que está dentro das expectativas (e dentro do cronograma tradicional da Apple).

A nova geração do SE não trará mudanças visuais, segundo Kuo: as principais novidades serão a chegada do 5G à linha, bem como uma atualização de processador — não sabemos qual, mas se considerarmos a tradição recente da Maçã, é provável que o dispositivo ganhe um chip A14 Bionic (ou mesmo um vindouro “A15”).

Vale lembrar que outro analista, Ross Young, apostou numa mudança visual para o iPhone SE, mas apenas em 2023 — na oportunidade, segundo Young, o aparelho ganhará uma tela de ponta a ponta e uma câmera no estilo hole-punch. Já publicamos, inclusive, um conceito do futuro aparelho.

Publicidade

O fato é que, pelo visto, o iPhone SE de terceira geração está realmente a caminho. Quem se interessa?


Comprar iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.869,10
Preço parcelado: a partir de R$4.299,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kuo: iPhones de 2022 terão Touch ID na tela e fim do mini

Próx. Post

“Apple Watch Series 7” poderá ter chip menor, de dupla face

Posts Relacionados