O melhor pedaço da Maçã.

Rumor (óbvio): iPad 3 chegará entre março e abril de 2012

Caixa do iPad 2

Contrariando alguns analistas que aguardam a nova tablet para fevereiro, o DigiTimes noticiou hoje que a próxima geração do iPad chegará em três ou quatro meses, ou seja, entre março e abril. O veículo asiático afirma ainda que fabricantes já começaram a entregar as peças e componentes do iPad 3 para OEMs (Original Equipment Manufacturer).

Publicidade

Caixa do iPad 2

Enquanto isso, aos poucos, a entrega de componentes para o iPad 2 vem sendo reduzida. A fabricação da atual tablet deve ficar na casa dos 14-15 milhões de unidades no quarto trimestre de 2011, mas será reduzida para 4-5 milhões no primeiro trimestre de 2012. Já a produção do iPad 3 começará em janeiro, com um aumento significativo em fevereiro, totalizando algo entre 9,5-9,8 milhões de iPads 3 no primeiro trimestre de 2012, informou o Commercial Times.

Convenhamos, não precisa nem de fontes do mercado pra dizer isso, afinal, o iPad 2 foi lançado em março de 2011 — o movimento mais óbvio seria mesmo o lançamento da próxima geração no mesmo período. Mas a pergunta que não quer calar é: será que ele vem com tela Retina?

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: “Seu smartphone é nojento!”

Próx. Post

Documentário “Steve Jobs: One Last Thing” está disponível na iTunes Store norte-americana

Posts Relacionados