O melhor pedaço da Maçã.

Humble Indie Bundle está de volta com diversos games, desta vez incluindo Super Meat Boy

Super Meat Boy no Humble Indie Bundle

Pronto para a quarta edição do Humble Indie Bundle? Para quem não sabe, os Humble Bundles são pacotes de jogos nos quais você paga o quanto quiser e leva uma porção de games pro seu Mac ou PC (Windows ou Linux), podendo ainda contribuir com instituições de caridade. Pois bem, o pacote desta vez traz entre os games listados um que merece destaque: Super Meat Boy. Por quê? Porque ele é absolutástico!

Publicidade

YouTube video

Quem fez este jogo é um gênio sádico…

Aclamado pela crítica e um sucesso arrasador no Xbox Arcade, SMB é engraçado e epicamente desafiador, exigindo reflexos e doses cavalares de paciência e imaginação para superar as fases mais cruéis e sádicas que o mundo dos games já testemunhou. Você vai morrer, vai morrer muitas vezes em cada uma das mais de 300 fases, e esse jogo vai esfregar na sua cara o quanto foi ruim — ao completar um nível, um replay mostra todas as vezes que você morreu… ao mesmo tempo! E você vai querer mais.

Publicidade

YouTube video

Ok, SMB já vale a compra do Humble Indie Bundle #4, mas há ainda outros seis games na jogada: NightSky HD, Shank, Bit.Trip Runner, Jamestown e, para quem pagar acima da média corrente (menos de US$5, por ora), Cave Story+ e Gratuitous Space Battles. As instituições que você pode ajudar são a Child’s Play e a Cruz Vermelha Americana.

Os requisitos mínimos para todos os jogos podem ser vistos nesta página.

[dica do Mario Rinaldi]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacroMates lança primeira versão 2.0 alpha do seu editor TextMate

Próx. Post

Microsoft atualiza três últimas gerações do Office para Mac

Posts Relacionados