Microsoft atualiza OneNote para iPhones/iPods touch e lança versão dele para iPads

Ícone do OneNote

O OneNote para iPhones/iPods touch, lançado no começo do ano, acaba de ser atualizado para a versão 1.3, e uma das novidades é a chegada de um aplicativo específico para iPad.

OneNote no iPad 2

Além do suporte à tablet, a nova versão trouxe mais idiomas (português, chinês, checo, dinamarquês, holandês, inglês, finlandês, francês, alemão, grego, húngaro, italiano, japonês, coreano, norueguês, polonês, russo, espanhol, sueco e turco), navegação por abas, anotações rápidas sob a seção Unfiled (“Não arquivado”), renderização de tabelas, melhorias na experiência com o Windows Live, opção de sincronizar apenas em conexões Wi-Fi, entre outros recursos.

Má notícia para quem usa (muito) o aplicativo: agora existe um limite de 500 anotações. Caso queira, o usuário pode retirá-lo através de uma In App Purchase — US$5 para iPhones/iPods touch e US$15 para iPads.

Tanto o OneNote para iPhones/iPods [5,2MB] quanto o OneNote para iPads [5MB] requerem o iOS 4.3 ou superior e são gratuitos na App Store. Me pergunto somente por que a Microsoft não desenvolveu uma única versão universal, compatível com todos os iGadgets.

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários