O melhor pedaço da Maçã.

Abelhas Estressadas é um jogo simples e divertido, disponível para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - App Abelhas Estressadas

É isso mesmo: no mundo moderno, até as abelhas ficam estressadas. E, neste jogo, tudo que você precisa fazer é ajudá-las, preenchendo a tela do seu iGadget com mel, frutas e outros tipos de elementos. Só preste bastante atenção, pois você não pode deixá-los estourar!

Publicidade

YouTube video

Abelhas Estressadas foi desenvolvido pelos irmãos Dario e Daniel Gomes, e é um jogo muito simples. Com apenas um único comando (encoste e segure) você terá que passar por 75 níveis, sendo os 13 primeiros, gratuitos. Ele conta com diversos cenários, como mercearia, loja de esportes, parque de diversões, fundo do mar e até mesmo o espaço sideral.

App Abelhas Estressadas

Lançado há menos de um mês, Abelhas Estressadas esteve entre os mais baixados da loja nacional — atualmente ocupa a 33ª posição do ranking. Ele requer o iOS 4.0 ou superior, é universal (roda em iPads e iPhones/iPods touch) e não custa nada na App Store [16,5MB] — para desbloquear os 75 níveis do jogo, é preciso fazer uma In App Purchase no valor de US$1.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: MacBook Pro com tela Retina deve chegar no segundo trimestre de 2012

Próx. Post

Jogo O Mundo vs Danilo Gentili é atualizado com diversas novidades e agora é universal, compatível também com iPhones/iPods touch

Posts Relacionados