Operadora Oi anuncia lojas que iniciarão venda do iPhone 4S a partir de quinta-feira à noite

iPhone 4S na Oi

Depois de TIM, Vivo e Claro, agora foi a vez da Oi de anunciar seus planos para o lançamento do iPhone 4S. Os preços, ela já havia divulgado há alguns dias.

iPhone 4S na Oi

No Rio de Janeiro (RJ), a loja da Oi no Leblon abrirá as portas a partir das 22 horas. Em São Paulo (SP), a loja do Shopping Morumbi oferecerá um coquetel para seus clientes a partir da meia-noite. No dia seguinte, às 10h30, haverá um brinde especial pela inauguração da nova loja própria, com a presença de executivos da companhia. Em Belo Horizonte (MG), as vendas ocorrerão na loja da Oi da Savassi, a partir da meia-noite do dia 15. As demais lojas da companhia, localizadas nos principais pontos de todo o Brasil, estarão abertas no dia 16.

Ainda no dia 16, a Oi inaugurará 61(!) lojas próprias em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Goiás, que atuarão de forma complementar aos seus outros canais de vendas. Para 2012, a companhia tem como meta chegar a 180 lojas próprias e ampliar em 30% a rede de distribuição com parceiros, crescendo em número de pontos de venda por todo o país.

“As novas lojas terão foco na oferta de soluções completas, que incluem atendimento, vendas e pós-vendas, estabelecendo um canal próximo e direto com o cliente”, explicou a Oi em um comunicado para a imprensa. Mais de 800 funcionários serão contratados nesse primeiro momento para atuar nas lojas já neste Natal, chegando a 2.350 até o final de 2012 no novo modelo de operação.

Posts relacionados

Comentários