O melhor pedaço da Maçã.

Única revista brasileira especializada em kart chega ao iPad

Revista KartOnline no iPad

Para quem é fã do automobilismo, a dica a seguir é ótima: a Revista KartOnline — lançada não tem muito tempo — acaba de chegar ao iPad!

Publicidade

Revista KartOnline no iPad

Faça o download da Revista KartOnline e tenha uma nova experiência com a única revista especializada sobre o esporte kart em português. Os assuntos mais relevantes do Brasil e do mundo, com análises, opinião, entrevistas e reportagens exclusivas em uma plataforma inovadora e interativa.

No iPad, a revista conta com infográficos e animações, artigos de renomados colunistas do KartOnline, galeria de fotos navegável, links que remetem para o conteúdo do portal, entre outros.

“A decisão de torná-la digital foi tomada como uma evolução natural, já que o nosso DNA é totalmente 2.0. Hoje, a mobilidade traz enorme valor para negócios em todos os segmentos. A versão para iPad da Revista KartOnline apresenta um conteúdo inspirador para todo o mercado, de forma cada vez mais acessível”, declara Leandro Claro, publisher do portal.

A Revista KartOnline requer o iOS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store [2,1MB]. A quem os acompanha também vale outra dica: os vídeos do portal — editados em Macs, no iMovie — podem ser todos visualizados por Apple TVs, através do Vimeo. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Asphalt 6, MONOPOLY, Worms 2, Peggle, Enso HD, iSurvival HD e mais!

Próx. Post

ITC volta atrás e decide rever uma das patentes usadas pela HTC contra a Apple

Posts Relacionados