O melhor pedaço da Maçã.

Review: ICE Crystal Clear Compact Speakers, da i.Sound [atualizado]

ICE Crystal Clear Compact Speakers

Depois de uma case e de um suporte para iPads, agora é a vez de falar de um produto diferente da i.Sound: caixinhas de som, os ICE Crystal Clear Compact Speakers.

Publicidade

Eles são muito bonitinhos, veja só:

ICE Crystal Clear Compact Speakers

Um dos diferenciais do produto se vê logo ao abrir a caixa. Olha só o que vem dentro dela:

ICE Crystal Clear Compact Speakers

Sim, uma bolsinha superbacana, já fechada, com tudo arrumadinho dentro dela:

ICE Crystal Clear Compact Speakers

A única peça “separada” do conjunto é o adaptador de tomada que você vê à esquerda. Como dá para observar, ele possui uma entrada USB — sim, o produto pode ser alimentado pelo seu próprio computador.

Publicidade

O resto fica todo conectado às caixinhas em si, o que pode parecer legal num primeiro momento mas acaba se tornando um emaranhado de fios nada prático. Há um conectando às duas caixinhas, outro para a USB e mais um com um conector de 3,5mm para você ligar onde quiser — Mac, iPad, iPhone, iPod, etc.

Apesar de bonitinhas, as caixinhas são também bem pequenas e leves, o que faz com que qualquer mexidinha as mude de lugar ou tire-as da posição ligeiramente inclinada.

Publicidade

Ah, eu falei que elas acendem em azul, quando ligadas? 😉

ICE Crystal Clear Compact Speakers

Em termos de potência de áudio, o produto deixa bastante a desejar. Só para vocês terem uma ideia, os alto-falantes embutidos no meu MacBook Pro de 17″ são um pouco mais potentes e oferecem uma qualidade superior à dessas caixinhas, embora elas funcionem como um bom quebra-galho — certamente melhor do que o que obtemos pelos alto-falantes de iPads e iPhones.


✔ PRÓS

  • Bonitinhas e compactas.
  • Já vêm com bolsinha para transporte.
  • Funcionam tanto via USB quanto pela tomada.
  • Conector de 3,5mm universal.
✘ CONTRAS

  • Muitos fios, nada prático.
  • Não há opção de desligar o LED azul.
  • Baixa potência.

Os ICE Crystal Clear Compact Speakers estão à venda no Brasil pela Videolar.com, com preço sugerido de R$132 — valor este que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros.

·   ·   ·

Além dos ICE Crystal Clear Compact Speakers, a i.Sound oferece também outro produto interessante: o Portable Sliding Speaker System.

i.Sound - Portable Sliding Speaker System

O design do produto é totalmente diferente do que analisamos acima, mas ele também consiste em duas caixinhas de som compatíveis com iPhones, iPods e até BlackBerries ou outros smartphones.

Mais detalhes sobre ele podem ser vistos no site da Videolar.com, onde custa R$87.

Promoção: concorra a um Portable Sliding Speaker System!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e continue lendo.

ICE Crystal Clear Compact Speakers

Estamos sorteando o modelo Portable Sliding, da direita.

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de verão de Brasília) do dia 22 de dezembro de 2011, próxima quinta-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou concorrendo a um Portable Sliding Speaker System, da i.Sound, sorteado pelo @MacMagazine! http://migre.me/7bN71

Logo após o horário limite, faremos o sorteio do produto entre os participantes.

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros. Se você for de fora, poderá optar por arcar com o frete do produto.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 1 ganhador 100% válido, faremos o sorteio de 5 nomes.
  • O sorteado terá até três dias corridos para se pronunciar, caso contrário o próximo nome da lista será escolhido ou um novo sorteio será realizado.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar nos seguindo e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine. Sua conta precisa ter o seu nome completo (pelo menos o primeiro e último nomes) referenciado e todos os ganhadores passarão por verificação de CPF.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis o grande ganhador:

[blackbirdpie id=”149912551948435458″]

Parabéns, Marco! E obrigado a todos pela participação.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Andy Zaky: este trimestre será exorbitantemente explosivo para a Apple

Próx. Post

Dica do dia: facilmente apague elementos indesejados de suas fotos com o Snapheal

Posts Relacionados