Com o iDesenho, crianças irão se divertir bastante pintando, contornando e colorindo no iPad

Ícone - iDesenho

No mês passado, o desenvolvedor Cláudio Castro nos informou sobre o lançamento do seu app iDesenho para iPad, mas preferimos aguardar uma nova versão chegar com uma série de sugestões que fizemos de melhorias. Bom, aqui ela está. 😉

iDesenho - iPad

O iDesenho é um app de pintura para a tablet da Apple, o qual permite que crianças se divirtam fazendo arte — não só “pincelando” na tela, mas também contornando e colorindo. Dá para fazer isso tanto pintando nas áreas com os seus dedos quanto usando um “balde” de tinta para preencher toda uma área delimitada.

Assista a um vídeo demonstrativo:

O app também suporta o carregamento de fotos da biblioteca local do iPad e compartilhamento de suas criações via Twitter e/ou Facebook. O acervo dele vem inicialmente com dez desenhos para colorir e outros dez no estilo “liga-pontos”.

O iDesenho requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$1 na App Store [1,3MB], já disponível não só no idioma português, mas também em inglês, espanhol, alemão e francês.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do iDesenho!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do iDesenho os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem quantos pontos há para ligar no desenho de exemplo mostrado no iPad aí em cima.

Exemplo:

22 RT @MacMagazine: Com o iDesenho, crianças irão se divertir bastante pintando, contornando e colorindo no iPad – http://mcmgz.in/5ae

Ícone - iDesenho

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários