O melhor pedaço da Maçã.

Panda Books lança guias da Liga dos Campeões e da Libertadores para iPhones/iPods touch

Ícone de guias da Panda Books

A Panda Books acaba de lançar, na App Store, dois guias para iPhones/iPods touch focados nas maiores competições interclubes da Europa e das Américas.

Publicidade

O Guia da Liga dos Campeões é de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, comentarista dos canais ESPN. Ele possui o desempenho de todos os 458 clubes de 56 países que já disputaram o mais importante torneio de clubes da Europa. É possível comparar as participações do time que é fã contra todos os outros adversários que já participaram da competição.

Guia da Liga dos Campeões

Já o Guia da Libertadores é do comentarista do Grupo Bandeirantes, do Esporte Interativo e do Lance!, Mauro Beting. Com ele é possível conferir e comparar o desempenho de todos os 187 clubes de 11 países que já disputaram Libertadores da América de uma maneira simples, fácil e rápida.

Guia da Libertadores

Ambos os apps requerem o iOS 4.3 ou superior e custam US$1 cada, na App Store: Guia da Liga dos Campeões [4,6MB], Guia da Libertadores [5,6MB]. Futuras atualizações serão gratuitas.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes destes apps!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Guia da Liga dos Campeões e do Guia da Libertadores (1 de cada) os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual esporte que é normalmente referenciado como “a paixão dos brasileiros”.

Publicidade

Exemplo:

Basquete RT @MacMagazine: Panda Books lança guias da Liga dos Campeões e da Libertadores para iPhones/iPods touch – http://mcmgz.in/6il

Ícone de guias da Panda Books

Publicidade

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: AcePlayer, Barcelona: DK Top 10, Police Scanner & Radio, Civ IV, Weather HD e mais!

Próx. Post

↪ Apple estaria trabalhando com a True Knowledge para tornar a Evi mais distinta da Siri

Posts Relacionados