O melhor pedaço da Maçã.

Junte-se rapidamente às chamadas na sua agenda com esse aplicativo gratuito para Mac

Utilitário Meeter para macOS

Se você passou a trabalhar de casa com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), eu arrisco dizer que a frequência de chamadas e videochamadas na sua vida multiplicou significativamente — dependendo da sua área, isso pode significar até várias reuniões remotas a cada turno de trabalho.

Publicidade

O problema começa quando não há uma organização muito boa nessas chamadas: algumas podem ser feitas no Zoom, outras no Hangouts, outras em algum outro serviço… e você acaba nunca sabendo exatamente para onde ir quando estiver perto da hora de cada reunião. É exatamente para isso que existe o Meeter, aplicativo para macOS do desenvolvedor Patrice Becker.


Ícone do app Meeter for Zoom, Teams & Co
Meeter for Zoom, Teams & Co de Bardeen Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.1.3 (1.4 MB)
Requer o iOS 13.3 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Meeter for Zoom, Teams & CoScreenshot do app Meeter for Zoom, Teams & CoScreenshot do app Meeter for Zoom, Teams & Co

O utilitário vive na barra de menus do seu Mac e integra-se ao seu calendário para detectar as chamadas, videochamadas e reuniões remotas agendadas para os seus próximos dias (com direito a uma contagem regressiva para a próxima reunião, caso você queira). Ao clicar no seu ícone, você vê uma lista das próximas chamadas marcadas e, com um único clique, pode juntar-se à reunião; o Meeter abre automaticamente o app em questão e já lhe conecta à chamada.

O Meeter conta ainda com um recurso de discagem rápida, que reúne seus contatos mais frequentes para que você possa fazer uma ligação instantânea para cada um deles — diretamente na plataforma mais usada pela pessoa em questão. Você pode configurar esses contatos manualmente ou simplesmente deixar que o software selecione as pessoas com as quais você mais entra em contato.

Publicidade

Vários serviços de videochamadas são suportados pelo app, como o Skype, o Zoom, o Google Hangouts/Meet, o Microsoft Teams, o Amazon Chime, o GoToMeeting e o 8×8. O Meeter integra-se somente ao Calendário do macOS, então você precisa ter suas reuniões marcadas nele — ou ao menos importar seus dados de algum outro calendário para o serviço nativo da Apple — para que o utilitário funcione.

O Meeter está disponível gratuitamente na Mac App Store.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo permite que você pendure grandes obras de arte na sua parede via realidade aumentada

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Money Pro, Election Year Knockout, SnapNDrag Pro Screenshot e mais!

Posts Relacionados