O melhor pedaço da Maçã.

Editora portuguesa lança livros infantis interativos para iPads e iPhones/iPods touch

Ícones de livros da Porto Editora

A Porto Editora é mais uma que está adentrando no mundo de apps infantis para iPads e iPhones/iPods touch, lançando nesta semana duas historinhas interativas do seu Projeto “Os Miúdos” — uma gratuita, a outra paga.

Publicidade

YouTube video

Ambas são destinadas a crianças em idade pré-escolar, trazendo interatividade com personagens e cenários, bem como jogos e atividades educativas. Uma é focada no Natal, enquanto a outra conta a história de um grupo de alunos que falam das profissões que querem ter quando crescerem.

Ícones de livros da Porto Editora

Os aplicativos estão disponíveis tanto em português (de Portugal e do Brasil) quanto em inglês e em espanhol. A coleção é concebida por profissionais especializados, com o objetivo de “satisfazer a necessidade de qualificar os usos da tecnologia com finalidades lúdico-educativas”, segundo a Porto.

Ambos os apps são universais e requerem o iOS 4.0 ou superior. Encontre-os na App Store: O melhor presente de Natal! [US$4; 29,3MB], Quando eu crescer quero ser… [gratuito; 34,6MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do livro “O melhor presente de Natal!”

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do livro “O melhor presente de Natal!” (já que o outro é gratuito) os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o país donde é a Porto Editora.

Publicidade

Exemplo:

Brasil RT @MacMagazine: Editora portuguesa lança livros infantis interativos para iPads e iPhones/iPods touch – http://mcmgz.in/5dk

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intuit promete Quicken compatível com Lion para a primavera do Hemisfério Norte; usuários esperam sentadinhos

Próx. Post

comScore: sem contar computadores, tablets já representam quase 40% do tráfego na web brasileira

Posts Relacionados