Intuit promete Quicken compatível com Lion para a primavera do Hemisfério Norte; usuários esperam sentadinhos

Quicken 2007 for Mac

Quicken 2007 for MacVeja só, que problema curioso: por conta do fim do Rosetta, o OS X Lion não consegue rodar aplicativos criados para a arquitetura PowerPC, o que faz com que certos apps deixem de funcionar. “PowerPC? Mas há anos tudo é lançado com suporte a processadores Intel!” Exatamente, só que há anos a Intuit não mexe no Quicken for Mac 2007, o que obrigou os usuários dele a rebolar para se adaptar à dura realidade do Leão enquanto uma gambiarra não vem.

Saiba que a Intuit teve a felicidade de anunciar que essa gambiarra (ou algo parecido) deverá chegar logo! “Logo”, tipo, “na primavera”, algo que pode ser interpretado ainda como “no segundo trimestre de 2012”, já que estamos falando dessa estação do ano no Hemisfério Norte.

Honestamente? É preciso ser um usuário muito fiel ou muito carente de alternativas para esperar por algo do tipo em vez de seguir a luz e procurar outra opção no mercado. Se bem que, se até o TextMate 2 provou que milagres acontecem, quem sabe o Quicken não consegue resistir por só mais uma versão do OS X.

[via Daring Fireball]

Posts relacionados

Comentários