O melhor pedaço da Maçã.

Yelp, famoso serviço de recomendação e avaliação de estabelecimentos, chega ao Brasil

Logo do Yelp

O serviço Yelp, bastante utilizado por donos de iPads e iPhones/iPods touch nos Estados Unidos — e grande parceiro da Apple lá fora —, acaba de aterrissar no Brasil. Com ele, usuários podem avaliar e compartilhar suas opiniões sobre determinados estabelecimentos, sejam eles restaurantes, boates, bares, pontos turísticos, serviços, entre outras muitas coisas.

Publicidade

Logo do Yelp

Estamos empolgados em acolher essa população de 200 milhões de pessoas no diretório do Yelp. Com uma grande diversidade de culturas, gostos e ideias de todos os cantos do mundo, o Brasil parece ser uma escolha perfeita para a família Yelp. Agora podemos dar ao país com o 7º maior PIB a oportunidade de compartilhar incríveis experiências sobre empresas locais; do melhor lugar para assistir a uma partida de futebol até onde se pode provar do cocktail nacional, tudo direto de seus computadores e smartphones.

—Miriam Warren, vice-presidente de novos mercados do Yelp.

Esta é a primeira investida do Yelp na América do Sul. Além disso, somos o primeiro país de língua portuguesa a fazer parte do serviço — isso quer dizer que comentários podem ser lidos, escritos e compartilhados no nosso idioma. Neste começo, o foco para a construção da comunidade como um todo será Rio de Janeiro e São Paulo, mas o serviço está disponível em todos os Estados brasileiros.

A ideia é que o Brasil fortaleça ainda mais o Yelp, que hoje conta com mais de 100 milhões de usuários e é um dos 25 sites mais acessados no mundo — se você é proprietário de algum estabelecimento e quer saber como o Yelp pode ajudar a sua empresa (como você pode realizar promoções, por exemplo), visite esta página.

Publicidade

O serviço, é claro, não poderia chegar sem seu aplicativo oficial.

App Yelp para iOS

Procurando um lugar aberto que vende-se burrito agora? Algum pub irlandês nas proximidades? Algum posto de gasolina onde você possa chegar antes que seu tanque esvazie? O Yelp para iOS está aqui para ajudar. Nos utilize para procurar lugares para comer, comprar, beber, relaxar e jogar e também, para ler comentários de uma comunidade de moradores ativos.

Com o app podemos pesquisar por empresas ao nosso redor, visitar links rápidos para encontrar bares, restaurantes, cafés e outros estabelecimentos bem próximos, limitar as pesquisas por vizinhança, distância, preço e estabelecimentos recém-abertos, navegar através de comentários, procurar por ofertas, adicionar dicas rápidas, fotos e opiniões, encontrar endereços e telefones de empresas e, é claro, compartilhar tudo via Facebook e Twitter.

Publicidade

Mais uma ótima opção para fugirmos de furada! 🙂


Ícone do app Yelp
Yelp de Yelp
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 24.13.0 (360.5 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

[via INFO]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novas fotos mostram suposta carcaça do “iPhone 5S” champanhe ao lado das versões preta e branca, linha completa de “iPhones 5C”

Próx. Post

MM na App $tore: Miniature Cam, Sky Gamblers: Storm Raiders, Week Calendar HD e mais!

Posts Relacionados