O melhor pedaço da Maçã.

LogMeIn lança novo aplicativo homônimo e gratuito de acesso remoto a Macs/PCs para iPads e iPhones/iPods touch

LogMeIn no iPad

Agora, a LogMeIn jogou duro: depois de lançar múltiplos aplicativos para Mac OS X e iOS, a empresa disponibilizou agora há pouco um app homônimo para iPads e iPhones/iPods touch que oferece boa parte dos benefícios de acesso remoto do LogMeIn Ignition, gratuitamente!

Publicidade

LogMeIn no iPad

Com o LogMeIn, usuários de iGadgets podem se conectar a Macs/PCs e visualizar a tela de seus computadores independentemente de onde estiverem, bem como os controlar como se estivessem fisicamente, no local. O acesso é livre e ilimitado, tanto via Wi-Fi quanto via 3G — com criptografia AES de 256 bits.

“Os dispositivos móveis, mais precisamente o iPad, têm originado um novo público que quer acessar remotamente arquivos de computador e aplicativos. Não surpreendentemente, dispositivos móveis tornaram-se um importante driver para apresentar os serviços da LogMeIn a novos consumidores. Acredito que estamos apenas arranhando a superfície desta crescente demanda. Ao combinar nosso conceito do serviço móvel e livre, podemos levar os benefícios de alta qualidade de acesso remoto para praticamente toda e qualquer pessoa com um iPhone ou iPad”, disse Michael Simon, presidente e CEO da LogMeIn.

Publicidade

Usuários do LogMeIn Pro (pago), porém, continuam com alguns benefícios e capacidades extras, como controle remoto em alta definição (HD), integração com portais de armazenamento na nuvem, gerenciamento total de arquivos e a possibilidade de iniciar computadores hibernados, através do recurso Wake-On-LAN.

YouTube video

O LogMeIn requer o iOS 3.0 ou superior e pesa 13,3MB na App Store, já disponível no idioma português. Quem quiser pode experimentar os recursos “premium” gratuitamente, por 30 dias.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fuga Animal é mais um joguinho gratuito para iPhones/iPods touch, para você se divertir neste Natal

Próx. Post

★ Novo livro reúne 250 frases que marcaram a vida de Steve Jobs [atualizado 2x]

Posts Relacionados