O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPad 3 vai ser lançado em 24 de fevereiro, no aniversário de Steve Jobs

iPads 2 com Smart Covers

Pode arquivar este na pasta de “altamente improvável”: segundo o Focus Taiwan, há um certo burburinho em torno do ritmo de produção da nova tablet da Apple, tendo sido inclusive levantada a possibilidade de ela ser lançada em 24 de fevereiro, uma sexta-feira, para comemorar o dia do aniversário de Steve Jobs.

Publicidade

iPads 2 com Smart Covers

Evidências para isso? O fato de os trabalhadores das linhas de montagem da Hon Hai estarem tirando folgas de apenas cinco dias no ano novo chinês (normalmente seria a semana após 23 de janeiro), enquanto outras divisões têm folgas maiores; na Catcher Technology, não haverá folga (dá pra entender por que), enquanto em outras pelo menos parte das equipes estará ativa durante o feriado.

Por que isso seria improvável? Primeiro, porque não é preciso um lançamento de produto para folgas serem canceladas, basta que ele esteja vendendo muito bem. Segundo, porque não é do feitio da Apple se prender a datas — prestar homenagens, sim; condicionar lançamentos de produtos, não. Terceiro, porque não faz muito sentido esperar por um iPad no meio do primeiro trimestre, quando algo lá pra março ou abril é mais plausível. Quarto, porque esse corte nas férias pode muito bem ser uma forma de compensar a produção perdida por conta de um acidente recente.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa: Android é uma plataforma boa para apps; iOS, para jogos

Próx. Post

Gráfico: assinaturas da Popular Science antes e depois da chegada da Newsstand, no iOS 5

Posts Relacionados