O melhor pedaço da Maçã.

Novidade: agora nós teremos também posts curtos no MacMagazine, bastante objetivos

Seta de posts curtos no MacMagazine

Seta de posts curtos no MacMagazineEstá vendo essa setinha, aí ao lado? Você deve tê-la notado no título do nosso post anterior, sobre a presidente Dilma. Ele inaugurou uma nova “categoria” de posts do MacMagazine: artigos curtos e objetivos.

Publicidade

Esses posts serão sempre identificados pela setinha curva no título, serão mostrados de forma diferente na nossa página inicial (sem as primeiras linhas do artigo) e também terão um estilo um pouco diferente na página de leitura, com fonte maior. Isso porque seu conteúdo, normalmente, não terá muito mais do que 5-8 linhas.

A nossa ideia, ao integrar esse tipo de post no site, é permitir que continuemos cobrindo assuntos que interessem a todos vocês sem que percamos muito tempo com coisas não tão relevantes/significativas, que de fato mereçam matérias completas. Na grande maioria das vezes, esses posts trarão links que os levarão aos sites de origem, onde quem quiser poderá ler mais sobre o assunto.

E já estamos preparando para breve (provavelmente nas próximas 1-2 semanas) outra novidade que virá para melhorar a experiência de todos vocês, aqui no site. Fiquem ligados! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Presidente Dilma está de férias em Salvador, mas pretende monitorar o governo pelo seu iPad

Próx. Post

Joy of Tech: “Um buffet da mídia”

Posts Relacionados