O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft promete atualização para suportar completamente o Office 2016 no macOS High Sierra 10.13

Microsoft Office

Sempre que a Apple lança grandes atualizações dos seus sistemas operacionais, há um risco de que apps deixem de funcionar parcial ou completamente. No caso de uma suíte de produtividade tão grande quanto o Office, cabe um aviso com antecedência.

Publicidade

E foi o que a Microsoft fez. Segundo a empresa, o Office for Mac 2011 não foi e não será testado no macOS High Sierra 10.13 e seu suporte geral será encerrado em 10 de outubro.

Já a geração atual, o Office 2016 for Mac, será obviamente suportada e atualizada para o High Sierra. Quem estiver rodando a versão 15.34 ou anterior dos apps Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote, contudo, nem conseguirá abri-los no novo SO:

Office incompatível no macOS High Sierra

A partir da 15.35, os apps já rodam com alguns poréns aqui e ali em termos de funcionalidade e, principalmente, estabilidade — que a Microsoft promete corrigir nos próximos meses, enquanto o High Sierra ainda estiver em fase beta.

Publicidade

Não é à toa que, inicialmente, a Apple destina as versões beta dos seus SOs somente para desenvolvedores.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nos dez anos de lançamento do iPhone, novo livro promete contar detalhes inéditos sobre a gênese do revolucionário aparelho [atualizado 2x]

Próx. Post

Claro é a segunda operadora brasileira a oferecer o recurso Ligações Wi-Fi em iPhones [atualizado]

Posts Relacionados