O melhor pedaço da Maçã.
Nubank Celular Seguro

Nubank lança seguro para iPhones e outros; confira os preços

Com a opção de cobrir roubo, furto e danos acidentais

Atenção usuários do Nubank de todo o Brasil: tem serviço novo na área!

Publicidade

A fintech anunciou hoje o Nubank Celular Seguro, um serviço que — como o próprio nome já diz — chega para concorrer com as seguradoras de celular e dar um pouco mais de espírito a todo mundo que anda por aí desfilando com um artefato de sabe-se lá quantos milhares de reais. E, para atrair a atenção dos clientes, a empresa está apostando em dois fatores: preço e simplicidade.

O serviço, oferecido pelo Nubank em parceria com a Chubb (as duas empresas já trabalham juntas com o Nubank Vida), começará a surgir para os clientes nos primeiros meses de 2022 de forma gradual. Não será preciso baixar nenhum outro app: todo o processo, de contratação a atendimento, será feito pelo próprio aplicativo principal do Nubank.

A ideia é tirar a complicação do processo de contratar um seguro: no app, toda a cobertura será explicitada ao cliente no momento da contratação, e você poderá adicionar serviços extras dependendo da sua necessidade.

Há opções de cobertura nacional e internacional, cobrindo danos acidentais e/ou roubo e furto — incluindo, nesse último caso, furtos simples, em que não há violência (como uma batida de celular no metrô, por exemplo). Naturalmente, você ainda precisará apresentar um boletim de ocorrência e bloquear o IMEI1International mobile equipment identity, ou identificação internacional de equipamento móvel. do aparelho para receber o seguro.

YouTube video

O Nubank oferece ainda celulares de substituição para que você não fique sem aparelho durante o processo de solicitação, e o período de carência é de 30 dias.

Publicidade

O seguro do Nubank funcionará com a cobrança de franquia — isto é, você precisará pagar um valor extra para acionar o seguro no caso de alguma ocorrência. Entretanto, é possível selecionar, na hora da contratação, algumas opções de pagamento: com uma mensalidade maior, você pode pagar uma franquia menor no caso do dano/roubo; alternativamente, você pode escolher pagar um valor mensal menor e gastar mais no caso de acionamento do seguro.

Preços

A fintech ainda não divulgou os preços que cobrará no seu seguro (até porque os valores flutuam bastante de acordo com uma série de fatores, como modelo do celular). Ainda assim, o TechTudo obteve da empresa a simulação de dois aparelhos: o Galaxy A32, da Samsung, terá mensalidades a partir de R$19. Já o iPhone 13 Pro Max poderá ser segurado por uma taxa mensal que parte dos R$62.

YouTube video

Obviamente, só tendo acesso ao simulador de contrato o consumidor poderá botar todos os valores na ponta do lápis e saber se o serviço do Nubank é de fato mais vantajoso do que outros já oferecidos, como o da Pier. De qualquer forma, as cifras iniciais oferecidas pela empresa mostram que os valores serão, no mínimo, competitivos.

Publicidade

Aos interessados, nessa página é possível cadastrar seu interesse no Nubank Celular Seguro para receber acesso prioritário ao serviço. E aí, curtiram?


Ícone do app Nubank - Conta e Cartão
Nubank - Conta e Cartão de Nu Pagamentos S.A.
Compatível com iPhones
Versão 7.10.69 (276.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo editorial do MacMagazine que foi posteriormente modificado com a inserção de um ou mais links publicitários.

Notas de rodapé

  • 1
    International mobile equipment identity, ou identificação internacional de equipamento móvel.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Série do Apple TV+, “Now and Then” ganha data de lançamento e imagens

Próx. Post

Vendas de iPads recuaram no último trimestre de 2021

Posts Relacionados