O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft Teams facilita entrar em chamadas pelo CarPlay

Microsoft Teams no CarPlay

Desde 2021, é possível entrar em chamadas de áudio do Microsoft Teams por meio do CarPlay usando, por exemplo, comandos da Siri. Agora, a empresa anunciou uma novidade que certamente facilitará a vida dos usuários do serviço: a possibilidade de ingressar em chamadas por meio do modo de exibição de calendário.

Publicidade

Esse modo exibe todas as suas reuniões em uma lista, na ordem de dia/horário em que acontecerão. A interface também facilita a visualização de todos os compromissos do dia, exibindo ainda uma barra de progresso caso as chamadas já tenham sido iniciadas — bem como um ícone para ingressar nelas.

O recurso havia sido inicialmente anunciado em fevereiro, sendo incluído na última atualização do aplicativo. Só é possível participar de reuniões usando o áudio, e o seu microfone é automaticamente desligado ao entrar em uma chamada. A recomendação da Microsoft é abrir o app do serviço de reuniões para que o calendário seja atualizado.

Se você passa bastante tempo no volante e também tem um grande número de reuniões por meio do Teams, o recurso com certeza tornará as coisas mais fáceis, já que se diminui a necessidade de pegar o iPhone. É importante tomar cuidado na direção ao interagir nas chamadas, todavia.

Publicidade

Curtiram a novidade?


Ícone do app Microsoft Teams
Microsoft Teams de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 6.7.0 (375 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bandidos furtam US$500 mil em produtos da Apple Alderwood

Próx. Post

Oferta: iPhone 14 Plus de 512GB com até 23% de desconto e cashback!

Posts Relacionados