O melhor pedaço da Maçã.

Aparece suposto botão Home do iPad 3, indicando que a produção da tablet está a caminho (ou já começou)

Botão home do iPad 3

Supostamente, este não é o primeiro componente de iPad 3 que conhecemos — já vimos um conector dock e um microfone que seriam destinados à terceira geração da tablet da Apple. Agora, está circulando pela web o que seria o botão Home do gagdet.

Publicidade

Botão home do iPad 3

Nada de muito significativo e importante podemos concluir desta foto, mas ela serve para nos mostrar que muito provavelmente essa pecinha (odiada por alguns usuários) deverá continuar no iPad 3 — não chegou a vez ainda de um iGadget com Home capacitivo. Além disso, a estrutura traseira do botão foi modificada, sendo um pouco menor que a do componente no iPad 2. O que isso significa? Só a Maçã sabe — talvez ela esteja tentando achar mais espaço dentro do iPad 3, afinal, rumores dão conta que a nova tablet será 1mm mais grossa para acomodar uma tela Retina.

Alguns afirmam também que a chegada do botão indicaria que a fabricação da tablet está muito próxima, ou até mesmo já teria sido iniciada. O argumento é que, como ele apareceu em grandes quantidades, só faz sentido se for mesmo para começar a produzir.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Spire é (quase) uma solução completa para quem quer levar a Siri a aparelhos “não-suportados”

Próx. Post

Apple é multada na Itália por causa de “práticas nocivas” na oferta de garantias

Posts Relacionados