O melhor pedaço da Maçã.
Matthew Nichols1 / Shutterstock.com
Ícone do Amazon Prime Video

Amazon Prime Video passará a exibir anúncios em alguns países

A Amazon está comunicando aos assinantes do Prime Video, seu serviço de streaming de vídeos, que começará a exibir anúncios nos conteúdos da plataforma — a menos que os clientes paguem uma taxa adicional — dentro de algumas semanas.

Publicidade

A mudança (para pior) não é exatamente uma surpresa, já que a Amazon havia anunciado esses planos em setembro passado. Mais precisamente, os anúncios começarão a ser exibidos a partir de 29 de janeiro e os clientes poderão evitar as propagandas pagando uma taxa extra de US$3 por mês — sim, em cima do valor comum da assinatura mensal/anual do Amazon Prime.

Estamos escrevendo para você hoje sobre uma mudança futura na sua experiência do Prime Video. A partir de 29 de janeiro, os filmes e programas de TV do Prime Video incluirão anúncios limitados. Isso nos permitirá continuar investindo em conteúdo atraente e aumentando esse investimento por um longo período de tempo. Nosso objetivo é ter significativamente menos anúncios do que a TV a cabo e outros provedores de streaming de TV. Nenhuma ação é necessária de sua parte e não há alteração no preço atual de sua assinatura Prime.

Talvez como uma tentativa de amenizar a notícia, a empresa listou no comunicado aos seus clientes todos os outros benefícios da assinatura Amazon Prime, bem como provocou “recursos e programas adicionais no futuro”.

Segundo informações do Deadline, os anúncios aparecerão inicialmente na Alemanha, no Canadá, nos Estados Unidos e no Reino Unido, a partir da data supracitada (29/1); posteriormente, a mudança aterrissará também na Austrália, na Espanha, na França, na Itália e no México, até o final de 2024.

Felizmente, portanto, Brasil e Portugal escaparam — a princípio — da mudança. Mas até quando, hein? 🤔


Ícone do app Amazon Prime Video
Amazon Prime Video de AMZN Mobile LLC
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.19.1 (156.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que fazer se o Apple Watch pedir código mesmo quando está no pulso?

Próx. Post

Chefe de design do iPhone vai para a LoveFrom trabalhar com a OpenAI

Posts Relacionados