The Zen of Steve Jobs descreve imaginativamente a relação entre o ex-CEO da Apple e Kobun Chino Otogawa

The Zen of Steve Jobs

The Zen of Steve JobsSe você é daqueles que não se importa com um pouco de tempero imaginativo sobre a realidade, o livro em quadrinhos The Zen of Steve Jobs pode ser uma boa diversão. O autor, Caleb Melby (repórter da Forbes), não se preocupou muito em registrar fatos precisos, tendo abusado da imaginação para retratar o período logo após a saída de Jobs da Apple e sua ida para um monastério, onde se tornou discípulo de Kobun Chino Otogawa — monge que acabaria por celebrar o casamento com Laurene Powell.

Tendo em mente que o livro não é um registro preciso, um documento histórico, mas sim uma forma de entretenimento, com a arte monocromática de JESS3 tornando tudo bastante agradável ao longo das 60 páginas que contam a história de como os aprendizados de Jobs neste período mudaram a Apple como ela é hoje.

Confira um pouco do livro no vídeo abaixo, feito pela Forbes:

Se você queria um presente tardio para algum fã da Maçã e de quadrinhos, esta é uma boa dica. A versão impressa de The Zen of Steve Jobs está disponível na Amazon por US$10,28, e um ebook pode ser comprado na iBookstore, por US$10.

[via TUAW]

Posts relacionados

Comentários