Dois leilões no eBay oferecem uma chance para você fazer de conta que trabalha pra Apple

Placa comemorativa por 5 anos de trabalho para a Apple

Se seu sonho dourado é trabalhar na Apple, mas você desconfia de que ele nunca vai se concretizar, talvez seja o caso de observar esta oferta no eBay: alguém conseguiu pôr as mãos numa plaquinha comemorativa para empregados com cinco anos de casa e resolveu vendê-la para quem pagar mais, a partir de US$2.000. Tipo, é preciso ser muito fã da Apple pra querer uma lembrancinha dessas com o nome de outra pessoa escrito nela (e vai saber se ela é ao menos verdadeira), mas Deus sabe que tem doido pra tudo no mundo.

Placa comemorativa por 5 anos de trabalho para a Apple

Numa nota relacionada, uma outra pessoa resolveu vender um casaco similar ao que a Maçã está dando a seus funcionários. Ela diz na descrição que é um hoodie “como” o original da Apple, mas mesmo assim os lances já estão na casa dos US$2.000. Vou repetir: o preço de um MacBook Pro por um moletom com uma maçã estampada, uma imitação de produto “da Apple”.

Imitação de hoodie da Apple

Honestamente, uma coisa é dar uma grana preta por um produto altamente funcional de qualidade, outra é pagar o mesmo preço por uma tranqueira que pode (pode) ser interessante apenas para o mais hardcore dos colecionadores. #facepalm

[via TechCrunch]

Posts relacionados

Comentários