O melhor pedaço da Maçã.

Veja quais aplicativos outras pessoas estão usando com o App Mapa para iPhones/iPods touch

Ícone do App Mapa

Procurando um jeito de descobrir quais aplicativos são utilizados por outros usuários de iPhones/iPods touch? Conheça o App Mapa.

Publicidade

Ícone do App Mapa

O App Mapa lhe mostra quais apps são os mais usados por usuários no seu iPhone, iPod touch ou iPad. Usando o GPS (serviço de localização) e nosso banco de dados de apps, o App Mapa também lhe ajuda a explorar os apps mais frequente e ativamente usados próximo a você!

Com ele podemos descobrir os últimos jogos e apps antes mesmo de entrar na App Store, baseado no que os outros estão usando. Na aba Eu (Me), é possível confirmar a identidade dos apps, recebendo resultados ainda mais relevantes.

App Mapa em iPhones

Sem enxergar dados privados do usuários, ele analisa a lista de apps do seu iGadget e simultaneamente lhe mostra quais estão sendo utilizados perto de você. Os dados são enviados anonimamente, sem identificadores pessoais, com a exeção da localização, é claro.

Publicidade

O App Mapa requer o iOS 4.3 ou superior e não custa nada na App Store [1,2MB].

Ontem mesmo informamos que os novos termos da App Store poderão acabar com qualquer aplicativo que lista diversos apps em promoções ou coisa parecida pode ser facilmente confundido com a solução nativa do iOS. Não sei dizer ao certo se o App Mapa se enquadra nisso, então é melhor correr. 😉

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Escute a palestra de Steve Jobs na Conferência de Design de 1983, em Aspen

Próx. Post

Confira mais análises da câmera do iPhone 5

Posts Relacionados