O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera segunda versão beta do iOS 8.2 para desenvolvedores

Ícone do WatchKit

Ícone do WatchKitA Apple disponibilizou hoje a segunda versão beta do iOS 8.2 para desenvolvedores — a primeira foi liberada há cerca de três semanas.

Publicidade

De acordo com as notas de lançamento, o iOS 8.2 beta (compilação 12D445d) inclui correções para os teclados que podem não aparecer no Safari, no Mapas e em outros aplicativos de terceiros (no simulador do iOS), e oferece suporte à Siri (inglês de Singapura). Além disso, traz também diversas correções para o WatchKit (notificações que não abriam em determinados apps, problemas que faziam aplicativos do WatchKit parar de trabalhar no simulador do iOS 8 e muito mais).

A nova versão de testes está disponível agora para desenvolvedores pelo iOS Dev Center ou pela próprio sistema de atualização do sistema operacional móvel de iPads e iPhones/iPods touch. Junto dele, a Apple liberou também o Xcode 6.2 beta 2 com WatchKit (compilação 6C95a) o qual, é claro, traz suporte ao novo SDK (software development kit, ou kit de desenvolvimento de software) do iOS 8.2 beta 2.

O iOS 8.2 será liberado para o grande público com o lançamento do Apple Watch, que acontecerá em algum momento do primeiro semestre de 2015.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Ferramenta de jailbreak TaiG é atualizada e está compatível com o iOS 8.1.2

Próx. Post

“Café Preto” é o single grátis da semana escolhido pela Apple, baixe agora!

Posts Relacionados