O melhor pedaço da Maçã.

Editor do “iLounge” afirma ter posto as mãos em um iPad de terceira geração, sem grandes diferenças visuais

iPads 2

Corroborando o que disse em novembro e há poucos dias, o editor do iLounge, Jeremy Horwitz, afirmou hoje ter posto as mãos num iPad de terceira geração e trouxe alguns detalhes sobre ele.

Publicidade

iPads 2

Se a unidade que Horwitz teve acesso for mesmo um iPad 3, segundo ele o visual do produto está quase idêntico ao do atual. Ele teria ficado 1mm mais espesso e o diâmetro da câmera traseira cresceu e está mais parecida com a do iPhone 4S, só que sem o flash LED. Fora isso, segundo ele, é difícil diferenciar as duas gerações.

Horwitz afirma que a carcaça desse iPad ao qual teve acesso teria sido produzida há pelo menos seis meses, o que pode abrir uma possibilidade de a versão final não ser exatamente idêntica. Mas, se for, apenas alguns certos tipos de cases se tornarão incompatíveis com a nova versão da tablet.

Considerando isso tudo como verídico, é possível que as maiores mudanças no iPad 3 sejam mesmo internas. Quem sabe a Apple até decida chamá-lo de “iPad 2S”, ou algo do tipo; eu não me surpreenderia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

dualpixel anuncia novos cursos “InDesign para Tablets” e “Interatividade com InDesign e HTML5” [atualizado]

Próx. Post

Conheça as novidades em dispositivos de rede sem fio que a NETGEAR apresentou na CES 2012

Posts Relacionados