O melhor pedaço da Maçã.

D-Link é mais uma que usa a CES 2012 para anunciar uma série de novos produtos focados em redes

D-Link na CES 2012

Ontem nós cobrimos algumas novidades que a NETGEAR apresentou na CES 2012, mas a concorrente D-Link não ficou pra trás. Esta também apresentou várias novidades, mas neste post focaremos em duas delas.

Publicidade

O Cloud Router (DIR-605L) é um simples roteador Wi-Fi superacessível (US$40 lá fora) que dá acesso aos serviços de computação na nuvem da D-Link, através do portal mydlink ou via apps para iOS. Ele conta com duas antenas e trabalha no protocolo IEEE 802.11n.

D-Link na CES 2012

Já o All-in-One Mobile Companion (DIR-505) chega para brigar de frente com o AirPort Express, da Apple, contando com uma porta USB para drives externos (mas sem uma de áudio) e envio de conteúdos para iPads e/ou iPhones/iPods touch. Este sairá por US$75, a partir de abril.

D-Link na CES 2012

Para conferir as outras novidades da D-Link (incluindo a sua Cloud Camera), confiram os últimos comunicados para a imprensa liberados por ela [aviso: o site deles é *muito* tosco]. A fabricante é mais uma que já se comprometeu a lançar, em breve, produtos 802.11ac (Wi-Fi 5G).

[dica do Marcal Santos]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Sharp teria sido cortada como nova fornecedora de LCDs para o iPad

Próx. Post

Gartner: Apple cresce quase 21% no quarto trimestre de 2011 e mantém terceira posição entre fabricantes de PCs nos Estados Unidos

Posts Relacionados