O melhor pedaço da Maçã.

SOUL apresenta sua caixa acústica na CES 2012

Party in a Box da SOUL

Prepare-se para a festa dos rappers, afinal, se Dr. Dre tem a sua linha de fones, por que Ludacris não pode ter a sua linha de áudio? Conheça a SOUL, mais uma empresa participante da CES 2012.

Publicidade

Fones de ouvido da SOUL

A linha de fones da SOUL é composta por modelos intra-auriculares e headphones, mas o produto destacado por nós foi o mais novo lançamento da empresa, uma caixa acústica nomeada Party in a Box (algo como “Festa dentro da Caixa”).

Party in a Box da SOUL

Ela é grande, já que dá até para colocar um iPad em seu dock. A caixa conta com uma saída HDMI — permitindo a conexão com TVs — e uma auxiliar, além de oferecer três conectividades sem fio: AirPlay (perfeito para iGadgets), Bluetooth e até mesmo um transmissor de 5,8GHz, capaz de transmitir áudio de CDs não-compactados ou encadeamento com outros alto-falantes. Por falar neles, o Party in a Box conta com dois subwoofers de 6,5 polegadas, dois midranges de 3 polegadas e um conjunto de quatro tweeters de 1 polegada.

Publicidade

Tudo isso é alimentado por uma fonte bivolt (110/240V), também sendo possível usar um adaptador de isqueiro de 12V ou baterias recarregáveis — nenhuma informação sobre a duração delas foi falado, assim como o preço ou a disponibilidade do produto.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Adobe Carousel muda de nome e passa a se chamar Revel

Próx. Post

↪ Rumor: mais de 250 empregados da Apple teriam se registrado para visitar a CES 2012

Posts Relacionados