O melhor pedaço da Maçã.

Decisão preliminar da ITC indica que Motorola não está infringindo patentes acusadas pela Apple

Logo da Motorola Mobility

A International Trade Commission dos Estados Unidos publicou ainda ontem à noite [PDF] uma decisão preliminar quanto às reclamações que a Apple abriu contra a Motorola ainda no final de 2010. E o resultado não foi nada favorável para a firma de Cupertino.

Publicidade

Logo da Motorola Mobility

De acordo com a ITC, a Motorola *não* está violando pelo menos 3 das 18 patentes reclamadas pela Apple em seus produtos, incluindo DROID, DROID 2 e DROID X, entre outros.

“Estamos contentes com o resultado favorável de hoje para a Motorola Mobility”, afirmou Scott Offer, vice-presidente sênior e conselheiro geral da fabricante. “A Motorola Mobility trabalhou duro durante anos para desenvolver tecnologias e construir um portfólio de propriedades intelectuais líder na indústria. Estamos muito orgulhosos em aproveitar esse extenso e profundo portfólio para criar inovações diferenciadas que aprimorem a experiência dos usuários.”

Publicidade

A determinação divulgada ontem ainda é preliminar e terá que ser aprovada por toda a comissão de seis membros da ITC. Vale lembrar que, direta ou indiretamente, esse processo agora é uma briga Apple vs. Google.

[via FOSS Patents]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

tap tap tap já faturou mais de US$5 milhões com vendas do seu app Camera+

Próx. Post

Blackmagic Design também apresenta aparelho de captura de vídeo com Thunderbolt na CES 2012, a Intensity Shuttle

Posts Relacionados