O melhor pedaço da Maçã.

Em seu décimo ano no mercado, IDS Tecnologia se expande e abre filial no Rio de Janeiro

IDS Tecnologia - Rio de Janeiro

Único Centro de Treinamento Autorizado Apple do Brasil e parceira do MacMagazine, a IDS Tecnologia tem o prazer de anunciar hoje que está estendendo as suas operações com uma filial que acaba de ser aberta no Rio de Janeiro (RJ), complementando a sede de Belo Horizonte (MG).

Publicidade

Com essa importante autorização, a Apple leva para a Cidade Maravilhosa um de seus mais importantes programas oficiais: o de treinamento e capacitação. O alto padrão em educação tecnológica fundado nos produtos da maior empresa de tecnologia do mundo alinha-se ao importante posicionamento do Rio como palco dos principais eventos do país.

IDS Tecnologia - Rio de Janeiro

“O processo de concessão AATC da Apple é naturalmente muito rigoroso e controlado. Os cursos são uniformes em todo o mundo, e o processo foi parcialmente facilitado por termos em nossa equipe um dos mais certificados profissionais Apple do país, Renato Ribeiro, que tem em seu currículo uma grande gama de autorização ACT (Instrutor Autorizado Apple) e tendo frequentado cursos T3 na Europa e EUA. Outro fator importante foram os excelentes resultados alcançados pela IDS no AATC Belo Horizonte. Tudo isso facilitou que a Apple confiasse na IDS mais uma vez”, comentou Patrick Tracanelli, um dos diretores.

Publicidade

“Para nós, a abertura do AATC Rio é um marco importante para a empresa, pois neste ano de 2012 estamos completando dez anos de existência no mercado. Isso comprova a solidez da empresa e o profissionalismo de toda a equipe”, completou Jean Melo, também diretor da IDS Tecnologia.

IDS Tecnologia - Rio de Janeiro

O AATC Rio de Janeiro terá uma ênfase especial nos programas de capacitação para Pro Apps (Final Cut, Logic e Motion), mas também abordará os programas IT/Services (Lion e Lion Server) e outros treinamentos providos pela IDS. O cronograma de treinamento autorizado Apple já começará a ser oferecido em fevereiro de 2012 com o curso Introduction to Final Cut X, que acontece de 9/2 a 11/2. Além disso, a IDS passará a oferecer também Exames de Certificação Profissional Apple no AATC Rio de Janeiro, onde o aluno faz o agendamento online para o exame na data e hora que lhe for mais conveniente.

Publicidade

O novo Centro de Treinamento está localizado na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1133 – 10º Andar, em Copacabana. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (21) 4063-6796.

A IDS também nos informou que está preparando um coquetel especial de inauguração para o dia 3 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 19 horas, especialmente para a imprensa e para clientes — nós estaremos presentes, é claro. Também serão reveladas em breve promoções de comemoração dos dez anos da empresa, com sorteios de bolsas de estudo e brindes. Fiquem ligados! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Sharp e LG Display produzirão até 7 milhões de displays para o iPad neste trimestre

Próx. Post

↪ Apple abre novo processo contra a Samsung na Alemanha, envolvendo dez aparelhos da fabricante sul-coreana

Posts Relacionados