Samsung quer ver os contratos de parceria entre Apple e Qualcomm

Como vimos hoje mais cedo, a briga entre as empresas continua. A Apple atacou, mas a Samsung não esperou e já reagiu: de acordo com o jornal The Korea Times, a Sammy solicitou à corte californiana que a Apple mostre seus contratos com a Qualcomm — a Maçã recorreu a fornecedora para combater a sul-coreana nos tribunais.

Com isso, a Samsung pretende achar possíveis falhas contratuais, mostrando que o acordo entre Apple e Qualcomm não cobre a licença de suas tecnologias. No fundo, o que a Sammy quer saber é: “Pagar pelo chips da Qualcomm é a mesma coisa que pagar pelas patentes em questão?”

Se ela obter sucesso em sua mais nova empreitada, enviará o documento para *todas* as disputas que ainda estão em jogo, incluindo os processos na Alemanha, na Itália, na Holanda, no Reino Unido, na França, na Austrália, na Coreia do Sul e no Japão.

Perguntado sobre o caso, o representante da Apple em Seul, Steve Park, disse apenas uma coisa: “A intenção da Apple é proteger sua propriedade intelectual de cópias descaradas.”

[via SlashGear]

Posts relacionados

Comentários